segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Montanha Russa, isso tudo vai passar







  • Estou cansada da minha vida, uma hora está bem e outra não. Há sei lá parece que as coisas parecem não fazerem mais sentido, o mundo está esquisito.

    Eu super te entendo para se sentir assim, na verdade tudo isso é um pacote de sentimentos que vivemos e que fica tão confuso as coisas, que parecem não fazerem mais sentido, de tão estranho que cada vez mais está o nosso planeta Terra. Eu não sou diferente você, já pensei em desistir da vida várias vezes, ou seja, isso atinge é muitas pessoas, esse caso acontece por causa do nosso estado de espírito que está muito frágil e que necessita urgente de uma água vitalícia e pão que sacia intensamente o ser.
    Queremos melhorar a situação, e só damos a arrancada e depois perde as forças. Será que isso está certo? Acredito que não. É preciso mais contato com o Divino como um grande amigo. Já tentou várias vezes fixar essa amizade de conversar todos os dias com o Pai, e só vai um, dois, três dias e depois parece que não tem vontade de conversar com Ele, entendo, isso também já aconteceu comigo, e há momentos que acontece ainda. Eu fico intrigada com essas coisas, porque eu sei que preciso de Deus, necessito da água desta fonte, Jesus, e parece que a voz não sai, tem um “nó” na garganta, já aconteceu isso com você? Pois comigo um par de vezes. Por mais que eu não consiga falar, eu fico pensativa quanto a minha vida com Deus.
    Mas é assim, tem dias que estamos desanimados, ficamos assim quando principalmente olhamos para nossa vida e estado de vida, mas quando olhamos para Deus, Jesus e Espírito Santo, vemos propósito de vida, mas essa vida é, para à vida eterna. Isso sim que é propósito de vida, levar essa esperança para dentro de si e para outras pessoas, poxa quantas almas abatidas e que necessitam de se abrir com o Criador, deixe você ser um instrumento dEle, e verá o quando isso te fará feliz e também quem o receber.

Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Salmos 86:1

Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras. Salmos 17:6

    Sim, ele quer te ouvir e no momento em que menos esperar ele irá te responder. Siga em frente, desenvolva a cada dia sua fé, prepare sua vida espiritual, pois em breve Jesus voltará, e irá nos levar para um lugar maravilhoso para se viver, onde não haverá, dor, pranto, medo, morte, enfim. Deus abençoe você, família, vizinhos, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...