terça-feira, 13 de dezembro de 2016

#Resenha crítica livro - Papo de Serpente

Autora: Sonia Rigoli Santos
Título: Papo de Serpente
Editora: Gráfica Nogueirense
Publicado: Artur Nogueira-SP, 2015.
Volume: 1ª edição,
Páginas: 77.











                       Resenha crítica em vídeo

    


Curta entrevista com a autora Sonia Rigoli


Cristiane Tiago: Como foi ter a ideia de escrever o livro 'Papo de Serpente'?

Sonia Rigoli: Faço muitos encontros de adolescentes e percebo o encanto que os games exercem especialmente nos garotos. Vejo a reação das meninas para com os personagens desse tipo de filmes e livros. Assim que resolvi explicar o que está por traz desse tipo de literatura como um alerta. Uma adolescente me disse: depois que li seu livro ainda assim não consigo deixar de ler esse tipo de literatura que me encanta. Isso mostra que o poder e o fascínio pelo mal é realidade na vida deles, é preocupante pois é uma porta para alcançar suas mentes e seus corações.

Cristiane Tiago: 
Verdade, e como encanta. Antes de ser adventista, fui assistir uma saga do crepúsculo, quando sai da sala do cinema eu senti um choque, do filme x realidade, ou seja, eu queria ser a Bella, eu queria estar continuando vivendo aquilo, e da uma certa "depre" por não ser realidade, e sim uma ficção. É muito forte o impacto.

Sonia Rigoli: É exatamente esse o ponto. Ellen White diz: mentes sonhadoras...


------------------------------

Onde comprar?
Direto com a autora pelo e-mail: sonia.rigoli@hotmail.com

.

2 comentários:

  1. Boa tarde Cristiane!
    Onde consigo comprar esse livro?
    Procurei na internet onde vende e não encontrei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara boa tarde, tudo bem? Então, para comprar entre direito em contato com a autora pelo e-mail sonia.rigoli@hotmail.com

    att,
    Cris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...