terça-feira, 7 de julho de 2015

Filme: Descendentes e o mal explícito

Oi oi =D gente

  Sabemos que cada ano que se passa as coisas vão se evoluindo, e o mal está se avançando de uma forma avassaladora, os filmes, desenhos começam sem tanta maldade, expressando sempre, o bem e o mal. Satanás empenha de dia e de noite para que as pessoas percam o foco no Salvador Jesus Cristo, colocando em frente as nossas crianças, jovens e até mesmo os adultos. 
   O enredo das histórias cada vez mais se multiplicam a feitiçaria, espiritismo, magia negra, e o mundo cristão está ficando cego, e pensando de uma maneira mais ou menos do tipo, "não tem nada a ver assistir isso, não vou praticar", ou "vou a igreja e louvar ao Senhor, e depois com as(os) amigas(os) assistir um filme legal que tem efeitos, poderes sobrenaturais", estou parecendo careta até mesmo para os cristãos que gostam disso, mas não para mim. Por mais que seja só assistir por assistir, acaba se tornando algo viciante como uma droga, sem a pessoa perceber, as crianças nem fala, não tem noção da guerra espiritual que vivemos neste mundo. Se você olhar com outros olhos, raciocinando, prestando atenção no filme o que envolve cada parte, irá me entender. E vai aumentar cada vez mais esses tipos de filmes e até desenhos, pois, a popularidade é extremamente grande e é claro o plano do inimigo de Deus. Há, e tem um detalhe, esses tipos de práticas é adoração ao próprio satanás, ou seja, acaba assistindo personagens que adoram Satanás, acham legal, e nem se quer percebem. A palavra de Deus nos deixa bem claro enquanto a isto:
 "Quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti". (Deuteronômio 18:9-12)
 "Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas pratica". (Gálatas 5:19-21)


  Acabei de assistir o trailer desse filme que vai ser lançado ainda, Descendentes da Disney.
Para ampliar clique na imagem
Os personagens jovens (que são filhos dos maiores vilões da Disney) é os descendentes dos personagens adultos como: A Rainha Má, Cruela de Vil, Jafar, e Malévola. Prestei atenção em cada detalhe do trailer, toda a estrutura é para roubar, isso mesmo, roubar, o olhar dos jovens de todas as idades, para que adorem essas coisas, que fiquem hipnotizados, pois gostam do que é sobrenatural. E algo que está bem mais explícito no trailer, é que em um momento a personagem Malévola fala "A dominação global". Alerta! Queridos pais, irmãos, jovens, e até a das crianças, abrem os seus olhos, pois podem colocar em risco a vida deles em questão da salvação, isso é coisa séria, não é um exagero. Não da para viver uma vida espiritual "em cima do muro", a palavra de Deus fala sobre o cristão morno:
   "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca". (Apocalipse 3:15-16)
  Um outro detalhe que chama a atenção, é por ser o nome de descendentes e ter uma maçã também, o que te lembra isso? É isso mesmo, o fruto proibido, a Eva, e o descente da mulher que pisaria na cabeça da serpente (Gênesis 3). Assista o trailer e analise. Escreva o seu comentário aqui embaixo a sua opinião, ou pelos comentário pelo Facebook logo abaixo, podem deixar que vou ler (^_^).

Trailer Descendentes da Disney



att,
Cristiane Tiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...